Inscrições para o Casamento Comunitário 2018 em Araçariguama, serão realizadas até o dia 13 de abril
Publicado em 16/03/2018

Continuam abertas as inscrições para o Casamento Comunitário. Até o dia 13 de abril, os casais interessados devem procurar a sede do Fundo Social de Solidariedade, munidos da Certidão de Nascimento original, RG, CPF e um comprovante de endereço.

Se o casal for menor de idade, deve se apresentar para a inscrição acompanhado dos pais ou responsáveis, para que autorizem a união. Serão disponibilizadas 100 vagas para a cerimônia deste ano.

A data da cerimônia está marcada para o dia 20 de maio, no Ginásio dos Campeões, durante o transcurso das celebrações e comemorações referentes aos “26 anos de Emancipação Político Administrativa” da cidade.

Por meio do projeto “Casamento Comunitário”, os casais são beneficiados com a isenção de todas as despesas cartorárias, podendo levar amigos e parentes para participarem da cerimônia e de uma grande festa, com direito à decoração especial, música e fotografias deste momento tão especial de suas vidas.

Para mais informações, os interessados deverão procurar o Fundo Social de Solidariedade, localizado à rua Santa Cruz, 23 - Centro, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Ou entrar em contato via e-mail fundosocial@aracariguama.sp.gov.br ou telefone : (11) 4204-8839.