Futebol araçariguamense inicia participação em grandes torneios regionais
Publicado em 15/03/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, irá representar a Cidade, durante a Copa TV TEM de Futsal 2018. Ao todo, 13 times no masculino lutarão pelo título desta competição que já virou tradição no interior paulista.

Este ano, o torneio conta com algumas novidades, tais como: a redução do número de atletas federados por equipe, que passam de cinco para três, deixando a competição ainda mais equilibrada.

Nas regiões de Sorocaba e Jundiaí, a competição começou na quinta-feira (15/03), em Itupeva, com uma rodada dupla da equipe local no feminino e no masculino. A equipe de Araçariguama fez sua estreia enfrentando a equipe da casa (Itupeva) , no Ginásio Dorival Raymundo.

O time de Araçariguama vem novamente com jogadores jovens da cidade nas duas competições, conta ainda com a base do ano anterior com jogadores experientes, como João Branco, João Preto que já disputaram campeonatos renomados, como: Cruzeirão, Copa TV Tem, Jogos Regionais em outras, onde conquistaram valiosos títulos para o Município.
Nesta sexta-feira (16/03), o Araçariguama Futsal faz sua faz sua estreia pelo Campeonato Cruzeirão 2018, desta vez no Ginásio Municipal de Sorocaba contra a equipe Mairinque Pitt Burg.