Chá beneficente supera expectativas e homenageia mulheres de Araçariguama
Publicado em 16/03/2018

A Prefeitura De Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade e com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na última sexta feira (09/03), mais uma animadíssima edição do Chá para as Mulheres, no espaço de Eventos Alecrim.

Com objetivo de proporcionar uma noite de entretenimento às mulheres araçariguamenses, a Prefeitura de Araçariguama transformou e ambientalizou o espaço Alecrim, que recebeu decoração especial, além de um delicioso coquetel que foi servido às presentes.

O evento contou com diversas atrações musicais e culturais, desfile de moda das lojas do comércio araçariguamense: Bia Kids , Valentina Rigor , Kasual Modas , Esmeralda, Boneca de Louça, Grand Estilo e o lançamento do projeto “Sonho de Noiva” com um desfile pra lá de especial. Teve ainda sorteio de brindes e a animação ficou por conta do super pocket show, da cantora Josy Moraes.

Superando as expectativas do ano passado, o evento reuniu cerca de 650 mulheres. Na ocasião, fizeram-se presentes a Prefeita Lili Aymar, a Deputada Estadual, Rita Passos, o Secretário de Cultura e Turismo, Davi Ben, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, a Secretaria de Assistência Social e esposa do vereador Paulo Volcov, Jamile Castro, a esposa do Vice Prefeito Joca – Maria Teles, as esposas dos vereadores, Juliana Gomes (Fabio Aymar), Lícia Regina (Raimundo Lopes - Tilápia), Iara Costa (José da Costa - Costa do Gás), Jaciara Godoy - Presidente da Câmara, (Ademário Jesus Mendes - Bahia), Angélica Nascimento (Judivan Figueredo) e Joice do vereador (Genilvaldo Vidal dos Santos – Tubaína). A 1ª Dama de Alumínio – Lena Pires, Samantha di Kally – Presidente Estadual do Avante Mulher, a Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos, Dalva Domingues, além de todas as secretarias, diretoras e coordenadoras da Administração Municipal.

“Quero agradecer também, a todos que colaboraram nos doando brindes lindíssimos, como a Ro cosméticos, Salão Cia da Beleza, Salão da Gra,Loja TDB, Loja Maguiche ,Priscila Dantas Arquitetura, Menina Moça ,Vidraçaria Araçariguama ,Ultra Color ,Salão Vida Cabelo e Estética ,Salão Recanto das Margaridas, Thalu, Oito. Oito, comerciantes do Shopping Popular de Araçariguama ( Shoppinho ) , PRESERVE Segurança Eletrônica, ASM Assistência Técnica em Celular ,Dra. Claudia Molina Pediatra ,SS controles & Cia ,Suely Bijoux, By lore, Doce Cantinho, SS bolsas & Cia e LM moda Country !”, completou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar.

Toda renda obtida com a venda dos convites será revertida às ações beneméritas desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade do município.