Projeto CPFL nas escolas incentivou consumo inteligente de energia em Araçariguama
Publicado em 09/03/2018

Saber como utilizar a energia elétrica de maneira inteligente, em forma de brincadeira, este foi o objetivo do projeto educacional “CPFL nas Escolas”, iniciativa do Programa de Eficiência Energética da CPFL Piratininga ocorrido em Araçariguama entre os dias 05, 06 e 07 de março, no Ginásio dos Campeões.

A carreta ”multifuncional”, atraiu dezenas de alunos para a conscientização do uso de energia elétrica de modo inteligente, consciente e sustentável, além de ter proporcionado o ensino de novos hábitos de consumo de maneira lúdica, interativa e divertida.

Na última quarta-feira (07/03), a prefeita, Lili Aymar acompanhada do vereador Judivan Figueiredo, fizeram questão de conhecer o projeto educacional que proporcionou mais uma vez para Araçariguama, momentos de rica aprendizagem, através da unidade Móvel de Ensino.

Uma das atrações do projeto foi o "Túnel do Conhecimento", espaço inflável de 15 metros que expôs aos visitantes, maquetes de usinas hidrelétricas, de energias renováveis, como a eólica e solar, além de experimentos sobre energia elétrica e equipamentos inovadores e eficientes.

Galeria de Foto