Prefeitura de Araçariguama participa de Congresso dos Jogos da Juventude em Sorocaba
Publicado em 09/03/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, participou na última segunda-feira (05/03), em Sorocaba, do Congresso dos Jogos da Juventude.

Durante o encontro, a Cidade foi representada pelos professores das escolinhas esportivas, os Sr.s Gustavo, João Preto e Dinho.

Os Jogos da Juventude, tradicionalmente conhecido como “Joguinhos da Juventude”, são disputados na 1°fase na região de Sorocaba, sendo que neste ano, o município de Araçariguama será uma das sedes com a Equipe de Futsal sub 18; enquanto a equipe Sub 18 de Futebol de campo, jogará na região.

No congresso, foram definidos os grupos das modalidades de Futsal e Futebol de Campo, esclarecendo ainda as últimas dúvidas das delegações das cidades da região.

Em breve, a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, divulgará os calendários de jogos, os locais de alojamentos e comunicará a data de abertura oficial das atividades.

O secretário da pasta, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho, valorizou a competição e o empenho da equipe de Araçariguama em participar de campeonatos como este, dizendo: “Os Jogos Regionais são tradicionais, revelam grandes talentos e movimentam fortemente as cidades que os sediam. Temos certeza de que as equipes esportivas terão toda a estrutura e condições necessárias para que os atletas possam competir e se confraternizar. ”, enfatizou o ‘Fernandinho”.

Acompanhe as chaves do Campeonato / Futsal Sub 18:

CHAVE A
Sorocaba