Posto de Informações Turísticas é inaugurado em Araçariguama
Publicado em 09/03/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo inaugurou na segunda-feira (05/03), o PIT (Posto de Informações Turísticas).

O Novo Posto está localizado na rua Aparecida, ao lado da recém-inaugurada “Farmácia do Povo”, e foi idealizado para oferecer aos turistas o máximo de conforto, agilidade e eficiência.

“Depois de elaborarmos o Plano Diretor do Turismo aprovado pela Câmara Municipal, fortalecemos o COMTUR (Conselho Municipal do Turismo), hoje demos mais um grande passo para a conquista do MIT (Munícipio de Interesse Turístico), com total apoio dos queridos amigos e Deputados, João Caramez e Herculano Passos: A ideia é que a cidade passe a receber recursos anuais do Governo do Estado de São Paulo, para serem destinados a investimentos na infraestrutura turística. A utilização da verba prima por fomentar a ampliação e o fortalecimento das atividades econômicas de nossa Cidade’, disse a prefeita Lili Aymar.

O evento de inauguração, contou com a presença do Vice-Prefeito Joca, dos Vereadores Edmilson Antônio da Silva (Baixinho), Fábio Aymar e José da Costa (Costa do Gás), do Secretário de Cultura e Turismo, Davi Ben, do Diretor de Turismo, Carlos Henrique (Coxinha), demais secretários, diretores, coordenadores e população.

Logo após o descerrar da placa do PIT – Posto de Informações Turísticas, as autoridades aproveitaram a ocasião para conferirem as novas portas de vidro, ar condicionado e prateleiras com bins da Farmácia do Povo.