Funcionários públicos de Araçariguama são homenageados pela Câmara Municipal de Vereadores
Publicado em 09/03/2018

Atendendo à proposição do vereador Fábio Aymar, a Câmara Municipal de Vereadores de Araçariguama realizou na última sessão do dia (06/03), a entrega da moção de aplauso às equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, da Secretaria de Saúde e equipe do SAMU que prestaram relevantes serviços ao Município, durante a tentativa de assalto a um carro forte na última sexta-feira (02/03).

“Este pequeno gesto é a demonstração de todo nosso carinho, respeito e agradecimentos a esses valorosos funcionários públicos. ” disse emocionado o vereador, Fábio Aymar.

Aprovada por unanimidade por todos vereadores no plenário da Casa de Leis, a sessão destacou ainda a admirável atuação dos funcionários que trabalham diariamente para honrar este esforço em prol à defesa e segurança pública de Araçariguama.