Araçariguama participa de assinatura de convênio com o FEAS, para receberem verbas a serem aplicadas na área social
Publicado em 09/03/2018

Araçariguama participou recentemente da assinatura de convênio do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), visando o recebimento verbas estaduais a serem investidas e aplicadas nas entidades assistenciais de Araçariguama.

A Prefeita de Araçariguama Lili Aymar, foi representada pela Secretária de Assistência Social, Jamile Castro acompanhada da coordenadora e assistente social do CRAS Araçariguama (Centro de Referência de Assistência Social), Andrea Pinto.
O evento reuniu representantes de 121 municípios, além da presença do Secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

Fundo Estadual de Assistência Social – FEAS foi Criado pela Lei nº 11.362, de 12 de abril de 1996, Decreto 2215/96, tem como finalidade destinar recursos para os fundos municipais para o atendimento e o apoio técnico e financeiro aos programas, projetos, serviços e benefícios de assistência social e enfrentamento à pobreza, em âmbito regional ou local.