Grande final de Campeonato Municipal de Futebol acontece neste domingo (11/03), em Araçariguama
Publicado em 09/03/2018

Chega ao fim mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol das Séries Ouro e Prata em Araçariguama. Iniciado com a participação de 32 equipes, sendo 14 pela Série Prata e 18 pela Série Ouro. Os jogos foram disputados no campo do Araçarizão e Campo do Parque da Mina, o período de competições foi de dois meses e proporcionou grandes emoções aos amantes do futebol.

A partir das 10h30 deste domingo (11/03), no campo do Parque da Mina, o Novo Tigrão disputará o terceiro lugar do Campeonato pela Série Prata contra a equipe A.A. Ronda F.C.

Logo em seguida, às 11h, o Revelação Esporte Clube – Viçoso disputará o terceiro lugar do Campeonato pela Série Ouro contra a equipe Ronda F.C.

As grandes finais serão disputadas a partir das 13h, onde a equipe Bate Fácil disputará contra o Novo Horizonte, pela Série Prata.

Por fim às 15h, o combate será entre a equipe do Bom Jardim que enfrentará os Cumpady’s Futebol Clube pela Série Ouro.
“Estamos muito felizes com a participação de todos os atletas e a torcida nos campeonatos municipais. Trabalhamos muito durante esses meses para proporcionar um campeonato de qualidade para os atletas de Araçariguama. Agora no domingo, convido toda a população para prestigiar um grande jogo e uma final que promete grandes emoções. ”, disse empolgado o Secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho “Fernandinho”.