Prefeitura de Araçariguama anuncia parceria com SABESP para implantação de água no bairro Igavetá e convênio para reparos em pavimentação
Publicado em 09/03/2018

O Vice Prefeito Joca representando a prefeita Lili Aymar junto à SABESP, viabilizaram mais um benefício para o município de Araçariguama. Desta em parceria com a concessionária, a Administração Municipal implantará o sistema de água potável no bairro Igavetá, onde serão beneficiadas as ruas 2, 4 e Travessa Igavetá.

Tal ação, trará uma importante economia e agilidade, pois a Prefeitura entrará com o maquinário e parte da mão de obra, já a SABESP com a equipe técnica e outros equipamentos.

A Prefeita Lili Aymar e o Vice Prefeito Joca, também anunciaram que após celebração de Lei própria, aprovada pela Câmara Municipal, o Município está autorizado a celebrar convênio com a SABESP, que propiciará reparos de pavimentação de forma ágil e rápida, uma vez que, ficavam abertos e demoravam muito para ser corrigidos.

Vale destacar, que o referido convênio autoriza ainda a Prefeitura de Araçariguama, à realizar os serviços e os mesmos serão ressarcidos pela SABESP.

O Vice Prefeito Joca, que liderou a formatação de tais benefícios junto à SABESP, em nome da prefeita Lili Aymar, destacou a importância de levar água de qualidade para o bairro Igavetá, conforme compromisso de campanha. “É importante destacar que o bairro em breve contará com água potável, e que durante a semana e entregamos uma nova escola com cinco salas de aula, sanitários masculino e feminino, área administrativa (diretoria, sala de professores, secretaria, sanitários masculino e feminino), cozinha, refeitório, biblioteca e brinquedoteca. Também nos próximos dias será iniciada a pavimentação e a conclusão das casas sociais, tudo isso demonstrando todo o trabalho e amor que temos pela cidade e pelo bairro Igavetá” enalteceu Joca.