Agenda da Prefeita 08.03.2018
Publicado em 08/03/2018

14h – A Prefeita Lili Aymar, acompanhada do Secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho estiveram na Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado, para assinar novamente o convênio do projeto da quadra de futebol society da Vila Real, uma vez que o mesmo passou por ajustes. A emenda foi destinada pelo Deputado Estadual, Márcio Camargo.

19h30 – A Prefeita Lili Aymar participou ao lado do Vice Prefeito Joca, do Diretor Regional do SEBRAE – SP, Alexandre Martins e do Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Luiz Fiorito, do evento Anima Varejo, realizado pela Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, em parceria com o SEBRAE – SP. O encontro contou com a palestra do maior palestrante na área de varejo do Brasil, o coach Fred Rocha.