Agenda da Prefeita 07.03.2018
Publicado em 08/03/2018

10h – A Prefeita Lili Aymar acompanhada do Vice Prefeito Joca, do Superintendente Regional do DETRAN-SP da Região Metropolitana de Sorocaba, Mario Pustiglione, da Diretora da Superintendência do DETRAN da região metropolitana de Sorocaba, Izaura Simone, do Diretor do DETRAN de São Roque, Jorge Olavo, do Vereador Jaime Moirinho – Jaime da Auto Escola, e demais autoridades e personalidades, inauguraram a nova pista de treinamento e exames de moto.

11h – Com a presença do Vice Prefeito Joca, do Superintendente Regional do DETRAN-SP da Região Metropolitana de Sorocaba, Mario Pustiglione, da Diretora da Superintendência do DETRAN da região metropolitana de Sorocaba, Izaura Simone, do Diretor do DETRAN de São Roque, Jorge Olavo, do Vereador Edmílson Antônio da Silva – Baixinho, do Vereador Jaime Moirinho – Jaime da Auto Escola, e demais autoridades e personalidades, a Prefeita Lili Aymar entregou a nova seção do DETRAN – SP em Araçariguama.

12h30 – A Prefeita Lili Aymar visitou juntamente com o vereador Judivan Figueiredo, projeto educacional "CPFL nas Escolas". Iniciativa da CPFL Piratininga em parceria com a Prefeitura de Araçariguama, a carreta visitou a cidade pelo segundo ano consecutivo.

20h – Encerrando a agenda desta quarta-feira (07/03), a Prefeita Lili Aymar participou de um jantar com o Vice Governador do Estado de São Paulo, Márcio França em Alphaville. Na ocasião estiveram presentes os Prefeitos Marcos Neves (Carapicuiba), Elvis César (Santana de Parnaíba), Igor Soares ( Itapevi), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), Paulo Baruffi (Jandira) , Dani (Pirapora) , Rogério Lins (Osasco) , Rogério Franco (Cotia) e os Deputados Delegado Olin, Márcio Camargo, Gilmaci Santos, André do Prado e Chico Sardeli .