Prefeitura de Araçariguama inaugura novo circuito de exames práticos de direção em motos
Publicado em 07/03/2018

Os exames práticos de direção do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN.SP), em Araçariguama, que antes eram realizados no Jardim Bela Vista, passam a ser feitos na nova pista, localizada no espaço multiuso da Arena América.

A nova sede da banca examinadora do órgão foi inaugurada nesta quarta-feira (07/03), com a presença da prefeita Lili Aymar, do vice Joca, do vereador Jaime Moirinho – Jaime da Auto Escola, do Controlador Geral do Município, José Carlos Trindade, o Diretor de Frente de Trabalho, Andrius Prieto, e os representantes das auto escolas e do CFC, Ninho Reis e Celso Júnior, além do Superintende do Detran da Região Metropolitana de Sorocaba, Mário Paglione e Isaura Simone Diretoria da Superintendia Regional do DETRAN SP.

Durante a inauguração, Mario Paglione, destacou ter ficado encantado com a beleza do local e afirmou que entre as 31 cidades que compõe a RMS, não existe nada de um nível tão elevado. “Araçariguama está de parabéns pela estrutura e principalmente pela gestão atuante e que tem proporcionado total infraestrutura para nossa equipe, muito obrigado” afirmou o Superintendente.

O novo espaço dispõe de um circuito com pista para o teste de rua de motos, vagas de baliza e sinalização.

A iniciativa visa dar maior conforto e comodidade aos alunos que buscam pela primeira habilitação ou mudança de categoria.

Em nota, a Prefeita afirmou que “Investir em ações que facilitem a vida do cidadão e otimizem os resultados é uma determinação da Prefeitura de Araçariguama. Capacitamos nossos examinadores, agregamos tecnologia e, a partir de hoje, esse circuito vai preparar condutores mais qualificados”, finalizou Lili Aymar.

Galeria de Foto