Pré convocação da seleção de futebol que representará Araçariguama em Campeonato Estadual, acontece neste domingo (04/03)
Publicado em 03/03/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, realizará a pré convocação de jogadores que irão representar a Cidade, durante a 1a edição do Campeonato Estadual de Futebol Várzeano, realizado pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer do Estado de São Paulo e, que acontecerá durante todo o mês de maio.

A escolha dos vinte (20) jogadores que irão compor a seleção de Araçariguama, acontecerá no próximo domingo (04/03), às 9h, no Campo do Parque da Mina. Os mesmos deverão ter até 22 anos de idade e serem nascidos no ano de 1996.

“Oportunidades como estas são de extrema importância. Graças à atual administração da prefeita Lili Aymar, campeonatos deste porte, significam novos tempos e novas conquistas para quem sonhava tão alto, mas viam tão distantes as oportunidades de se chegar a uma grande realização no esporte como agora. Gostaria de agradecer ao belíssimo trabalho desenvolvido por todos que fazem parte desse governo, visando sempre o desenvolvimento positivo e reconstrutivo de nossa amada Araçariguama”, disse o Secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho (Fernandinho).

Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer pelo telefone (11) 4204-1072 ou pelo e-mail: esporte@aracariguama.sp.gov.br