Prefeitura de Araçariguama realiza instalação de gradis no entorno da Praça da Matriz
Publicado em 03/03/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DEMUTTRANS), continua realizando diversas intervenções pela Cidade com o intuito de melhorar a qualidade de vida e oferecer diferentes opções de lazer aos moradores, sem se esquecer é óbvio, de um ponto muito importante: a segurança.

Dentro desta perspectiva, foi iniciada na segunda-feira (26/02) a obra de instalação dos gradis de proteção do entorno da Praça Albertino de Castro Prestes-Matriz.

Agora, o local conta com mais segurança e oferecerá tranquilidade aos seus frequentadores, principalmente às mães e aos pais de crianças menores.

De acordo com o DEMUTTRANS, a obra está sendo acompanhada e monitorada pelos próprios agentes de trânsito que estão auxiliando e sinalizando o local, para que não se comprometa o tráfego de veículos e a circulação de pedestres naquela área.

Galeria de Foto