Prefeitura implanta projeto esportivo “Domingo no Parque”, em Araçariguama
Publicado em 03/03/2018

Como forma de transformação social e integração de todas as classes, a prática esportiva em Araçariguama é incentivada a todo o momento pela atual gestão da Prefeita Lili Aymar. Desta vez, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, lança a partir do próximo domingo (11/03), o projeto “Domingo no Parque”, com a finalidade de incentivar a prática esportiva e fortalecer o esporte para crianças, jovens, adultos e idosos.

Para o Secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho, o novo projeto esportivo objetivo trabalhar a coordenação motora do aluno, influenciá-lo no trabalho social e psicossocial, melhorando-o desta forma , tanto na escola quanto na sociedade, além de prepara-los para o futuro esportivo no Município, buscando construir uma categoria de base com a possibilidade de formar novos atletas que possam futuramente representar nosso município no quesito esportivo.

Com atividades gratuitas, o projeto acontecerá todos os domingos nas recém-inauguradas quadras poliesportivas da Arena América, localizadas no Parque da Mina do Ouro. As atividades acontecerão sob acompanhamento dos excelentes professores da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

Para participar, basta comparecer todos os domingos das 8h às 17h. Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer pelo telefone (11) 4204-1072 ou pelo e-mail: esporte@aracariguama.sp.gov.br