Prefeitura de Araçariguama realiza ação Social no asilo Recanto Nova Era
Publicado em 03/03/2018

Na tarde da última terça-feira (27/02), os idosos do asilo Recanto Nova Era receberam a visita dos profissionais do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), para um momento de beleza e cuidados, alegria e descontração.

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Assistência Social e com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, realizou diversas oficinas com eles, tais como: cortes de cabelo, manicure, barbeiro e até massagem.

O objetivo da atividade foi permitir que os professores dos cursos exercessem na prática, os conhecimentos, adquiridos além de oferecer um dia diferente e de carinho para com os idosos, visando o seu bem-estar, a melhorar a autoestima e estimulação da integração social.

Galeria de Foto