Agenda da Prefeita 26.02.2018
Publicado em 26/02/2018

9h30 – Prefeita Lili Aymar participou da solenidade de entrega inicial dos kits e uniformes escolares, para todos alunos do Sistema Municipal de Ensino, ao lado do Deputado Estadual, João Caramez, do Presidente do Fundo de Desenvolvimento da Educação, João Cury Neto, dos vereadores, Fábio Aymar, Edmilson Antônio (Baixinho) e Raimundo Lopes (Tilápia), do Secretário Municipal de Educação, Michel Vicentine, além do Secretário Municipal de Cultura, Davi Ben e do Diretor da Frente de Trabalho, Andrius Prieto.

12h45 - A Prefeita Lili Aymar participou de uma reunião no Gabinete do Prefeito de Barueri, Rubens Furlan, que contou com a ilustre presença do Ministro do Desenvolvimento Social - Osmar Terra, da Deputada Federal Bruna Furlan, do Deputado Federal Milton Monti, dos Deputados Estaduais Gilmaci Santos, Marco Vinholi, João Caramez e Gil Lancaster, além dos Prefeitos João Mello (Ibiúna), Igor Soares (Itapevi), Elvis César (Santana de Parnaíba) e Paulo Barufi (Jandira). O encontro foi para tratar de políticas públicas voltadas para a temática da 'Primeira Infância'.