Prefeitura de Araçariguama prossegue com manutenções de vias públicas e realiza obras de alargamento na rua Pitangueira no bairro Caxambú
Publicado em 22/02/2018

Objetivo é proporcionar melhor acesso a veículos que circulam diariamente pelo local.

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, está dando continuidade aos serviços de manutenção das estradas vicinais e ruas não pavimentadas do Município.

Na manhã de quarta-feira (21/02), foi realizada a manutenção e alargamento da rua Pitangueira localizada no bairro Caxambú, solucionando assim o problema decorrente das fortes chuvas que danificaram a via.

A Secretaria de Obras está atuando nos locais com máquinas moto-niveladoras e fazendo a manutenção das vias diariamente com cascalhos, tomando por base seu cronograma de obras.

Os trabalhos, estão sendo desenvolvidos visando melhorar a qualidade de vida do munícipe e facilitar o fluxo dos meios de transporte, evitando os problemas de locomoção nos bairros.