Corra! Últimos dias para adesão ao Programa de Anistia de Juros e Multas
Publicado em 20/02/2018

Os interessados devem procurar o Departamento de Rendas da Prefeitura até o dia 28 de fevereiro, das 08h às 17h

Quem está com os impostos atrasados em Araçariguama ainda poderá regularizar sua situação através do Refis, um programa de recuperação fiscal e regularização tributária.

A Prefeitura de Araçariguama por meio do Departamento de Rendas está concedendo anistia de multas e juros em até 100% nos tributos municipais. O prazo para regularizar a inadimplência com o Município vai até o dia 28 de fevereiro.
O Sistema de Parcelamento de Débitos visa recuperar créditos tributários, ou não, com vencimento até 31 de dezembro de 2015. Pelo SPDC, o contribuinte poderá parcelar a sua dívida em até 10 vezes.

Podem requerer contribuintes com débitos relativos ao IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), ISS, Taxas, e demais débitos tributários ou não, inscritos na dívida ativa.

Vale lembrar que a anistia é válida para quem efetuar o pagamento em até cinco vezes, a redução será de 70%; de seis a dez vezes, a redução será de 50% no valor do débito.

Mais informações:

Departamento de Rendas, localizado no PAM – Posto de Atendimento ao Munícipe. Rua Leopoldo da Silva, 284 – Jardim Bela Vista, das 8h ás 17h. Tel. (11) 4136-4900.