Prefeitura de Araçariguama anuncia retorno das oficinas e cursos da Casa de Cultura Cora Coralina
Publicado em 16/02/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, anuncia que na próxima segunda-feira (19/02), serão retomadas as aulas/2018 das conceituadas oficinas da Casa de Cultura Cora Coralina.

Espaço fundamental para a valorização da cultura e dos artistas locais, a Casa de Cultura Cora Coralina, mantida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem por objetivo proporcionar uma boa formação artístico-cultural à população, oferecendo 30 oficinas gratuitas nas mais variadas modalidades. Sob a supervisão de profissionais altamente qualificados, estão à disposição dos munícipes as oficinas de Ballet Clássico; Jazz Dance; Dança Contemporânea; Flamenco; Danças Urbanas; Zumba; Sapateado; Canto; Coral; Flauta Doce; Flauta Transversal; Bateria; Musicalização; Teclado; Violão; Violoncelo; Viola; Baixo; Cavaquinho; Piano; Violino; Guitarra; Teatro; Desenho; Cenografia; Muay Thai; Judô; Taekwondo; Jiu Jitsu; e Boxe.

As rematrículas poderão ser feitas até o dia 28 de fevereiro. A partir do dia 1° de março, as vagas remanescentes serão preenchidas pelos cadastrados na lista de espera das respectivas oficinas culturais.

Os interessados devem comparecer à sede da Casa de Cultura Cora Coralina, localizada na rua Santa Cruz, 23-Centro, de segunda à sexta, das 08h às 22h, munidos da seguinte documentação: xérox do RG (ou certidão de nascimento), xérox do comprovante de residência e uma foto 3x4. Informações pelo telefone 4204-1443. As aulas e as inscrições são gratuitas.