Divulgada a lista dos aprovados para os cursos de Engenharia de Produção e Gestão Pública da Universidade pública de Araçariguama
Publicado em 15/02/2018

As matrículas da 1ºchamada irão até segunda feira (19/02). Separe já a documentação toda solicitada e fique atento aos prazos para fazer sua matrícula

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou nesta quarta-feira (14/02), o resultado do Vestibular/2018.

As provas realizadas no dia 21 de janeiro contaram com aproximadamente 57.609 candidatos inscritos, tiveram duração de quatro horas e os candidatos tiveram que responder 60 questões de múltipla escolha, baseadas em conteúdos do Ensino Médio, além da redação.

O aluno aprovado em primeira chamada deverá efetuar a matrícula entre os dias 15, 16 ou 19/02, no horário das 11 às 21 horas, no pólo de Araçariguama. A previsão é de que as aulas tenham início já no primeiro trimestre de 2018.

Os aprovados deverão comparecer na unidade escolar de Araçariguama, EMEIF Juscelino Kubitschek, munidos de uma foto 3x4 recente e dos seguintes documentos:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio. Preferencialmente, cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no Polo.

• Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Cópia simples acompanhada do original. Não serão aceitos outros documentos.

• Cadastro de Pessoa Física (CPF). Cópia simples. CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

• Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral.

• Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiros do sexo masculino, que completam 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação.

O candidato poderá conferir informações e orientações de matrícula pelo site: https://www.vunesp.com.br/UVSP1703

Os cursos serão realizados em parceria com a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, na EMEIF Juscelino Kubitschek.

Com Ensino Superior gratuito e à distância em Araçariguama, são ofertadas 50 vagas em cada um dos dois cursos, totalizando 100 alunos para os cursos de engenharias de produção e Gestão Pública (Fatec).
Para mais informações entrar em contato com a Secretaria de Educação de Araçariguama pelo telefone (11) 4136-1564 ou pelo e-mail: educacao@aracariguama.sp.gov.br. Informações também podem ser obtidas pela Central de teleatendimento – DISQUE VUNESP (11) 3874-6300.