Fundo Social de Solidariedade realizará mais uma edição do “Chá para as Mulheres”, em Araçariguama
Publicado em 15/02/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade, realizará no dia 9 de março, mais uma edição do tradicional “Chá para as Mulheres”.

O evento é voltado ao público feminino e tem por objetivo proporcionar uma noite de entretenimento às mulheres araçariguamenses, com atrações musicais e culturais, desfile de moda, sorteio de brindes e um super pocket show, com a cantora Josy Moraes.

As interessadas em participar deverão adquirir o seu ingresso no valor de R$15,00, na sede do prédio do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Santa Cruz-23, ou ainda nos seguintes pontos de vendas:

-Loja do Ceará
-Salão da Gra
-Loja TDB´

Vale ressaltar que os convites são limitados.

O Chá terá início às 19h, no Espaço de Eventos Alecrim, localizado na Rua José Manoel Rodrigues,490-Bairro Cintra Gordinho.

Toda a renda obtida com a venda dos convites será revertida às ações beneméritas desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama.

Galeria de Foto