Inscrições para Casamento Comunitário em Araçariguama seguem até dia 20 de abril
Publicado em 09/02/2018

O projeto é voltado para casais que residam no município; ao todo 100 vagas serão disponibilizadas

A Prefeitura de Araçariguama, continua com as inscrições abertas para o Casamento Comunitário /2018. O evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade a cerimônia está prevista para acontecer no dia 20 de maio, durante o transcurso das celebrações e comemorações referentes aos “ 26 anos de Emancipação Político Administrativa” da cidade.
O Casamento Comunitário é um projeto voltado para atender casais residentes no município, que desejem regularizar sua situação/estado civil perante e conforme as leis do país, isentando-os do pagamento das taxas e tornando o processo inteiramente gratuito.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de Abril, na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Santa Cruz, n° 23, com atendimento das 8h às 16h.

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento (se solteiros) e averbação de divórcio (se casados anteriormente), em bom estado de conservação.
Se o noivo ou a noiva forem menores, com idades variando entre 16 e 17 anos, será necessária no ato da inscrição, a prévia autorização por escrito de seus responsáveis legais.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4204-8839 ou pelo e-mail: fundosocial@aracariguama.sp.gov.br